skip to main
|
skip to sidebar
O Som e o Silêncio
domingo, 25 de maio de 2014
Tratamiento farmacológico: una reflexión
http://desafiandoalautismo.org/tratamiento-farmacologico-reflexion/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2019
(4)
►
junho
(4)
►
2018
(8)
►
fevereiro
(6)
►
janeiro
(2)
►
2017
(107)
►
outubro
(4)
►
setembro
(17)
►
agosto
(2)
►
julho
(3)
►
junho
(3)
►
maio
(20)
►
abril
(20)
►
março
(3)
►
fevereiro
(17)
►
janeiro
(18)
►
2016
(396)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(6)
►
outubro
(12)
►
setembro
(11)
►
agosto
(25)
►
julho
(16)
►
junho
(36)
►
maio
(28)
►
abril
(78)
►
março
(58)
►
fevereiro
(74)
►
janeiro
(48)
►
2015
(306)
►
dezembro
(38)
►
novembro
(35)
►
outubro
(49)
►
setembro
(63)
►
agosto
(30)
►
julho
(20)
►
junho
(16)
►
maio
(4)
►
abril
(15)
►
março
(11)
►
fevereiro
(19)
►
janeiro
(6)
▼
2014
(457)
►
outubro
(20)
►
setembro
(22)
►
agosto
(24)
►
julho
(29)
►
junho
(47)
▼
maio
(101)
Montepio – Agenda Junho 2014
Ciclo Master of Glass Art and Science
Sessão Comemorativa dos 20 anos da Declaração de S...
Guia “Mais do que Palavras: como entrar em sintoni...
O que há por trás da cortina de silêncio que envol...
Ciclo de Palestras
10 Plantas que parecem inofensivas, mas são muito ...
Saúde mental: Faltam respostas para crianças e jovens
Diário da República, 2.ª série — N.º 100 — 26 de m...
Diário da República, 2.ª série — N.º 100 — 26 de m...
Diário da República, 1.ª série — N.º 101 — 27 de m...
DR 101 SÉRIE II, 1º SUPLEMENTO de 2014-05-27
Diário da República, 1.ª série — N.º 102 — 28 de m...
Diário da República, 2.ª série — N.º 102 — 28 de m...
DIVULGAÇÃO / Semana de Férias para pais de pessoa ...
Divulgação | Encontro Direitos da Criança Lisboa 2...
Mercadinho dos Talentos
''eSkills for Jobs 2014''
Encontro TIC@Portugal’2014
Alienação Parental: Síndrome ou Invenção?
Todos Juntos Podemos Ler
Guía para educadores: niños con dificultades socia...
Exames de 4.º e 6.º ano têm potencial de exclusão ...
(PDF) 4 Guías especializadas sobre TDAH: Para padr...
La medicación para TDAH podría reducir el riesgo d...
Suicidio: una actualización sobre indicadores clín...
¿Puede una intervención psicológica ayudar a las m...
Tratamiento farmacológico: una reflexión
Convite para Conferencia e Mostra Documental no âm...
Cuidados Paliativos Pediátricos
O luto de crianças em idade escolar
Abuso sexual contra crianças e jovens: por que as ...
Ação de sensibilização "Acessibilidade no Desporto"
Ação de sensibilização “A inclusão pela música: o ...
Participar na investigação do autismo - um estudo ...
CONVITE | 31 de maio | Ciclo de Conferências Debat...
European Youth Awards
Prémio de Tradução Científica e Técnica em Língua ...
O papel da Escola na fruição dos universos culturais
Manejo de Conductas Inadecuadas
Estereotipias
Diferencias entre bullying reactivo y bullying pro...
Diferencias entre bullying reactivo y bullying pro...
Diferencias entre bullying reactivo y bullying pro...
Diferencias entre bullying reactivo y bullying pro...
Diferencias entre bullying reactivo y bullying pro...
IX Encontro CPCJ Oeste - Percursos Prevenção
Galaxy Zoo disponível em português
Prémio Literário “Eu sei escrever bEM sobre Escler...
Conferência "A Escola face aos alunos com capacida...
Formação «Jogo Teatral e Improvisação nas Aulas de...
1ª Mostra Infantil de Humor Gráfico sobre a Educaç...
Encontro Kodu/Scratch – Computação Criativa
Ação de Formação - Roteiro para "Prevenção dos mau...
Recalendarização dos Encontros Regionais – Educaçã...
Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e Ciência
II Feira do Ensino, Empreendedorismo, Emprego e Ju...
Universidade Católica Portuguesa | Conferência PRO...
Concurso de Ideias para Logótipo da Marca - “Study...
Seminário "Encontros ArRiscar III"
CCTIC Softciências promove formação gratuita
Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar
ESE Almeida Garrett | Quer fazer um Curso Superior...
Conferência sobre Direitos Fundamentais da Criança...
Jovens em Acolhimento Institucional - Conferência ...
Museus
Rising Stars
“A Specialsurf78”
Maus-tratos contra criança e jovens:
Intervenção em Necessidades Educativas Especiais
Num instante... o Património! – 7.ª edição
Seminário “Movimento Contra o Discurso de Ódio – J...
DocEscolas // PANORAMA – 8.ª Mostra do Documentári...
Movimento Força dos Afetos - Maia
Encontro das Associações de Pais e da Comunidade E...
RESEARCH MANUSCRIPT SUBMISSION
ADAP - Encontro Rio de Janeiro
Necessidades Educativas Especiais nas Escolas - 7 ...
Roadshow do Ensino Profissional visita cidades de ...
SCRATCH Day 2014
Encontros Regionais - Educação para a Saúde
José Pedro Amaral
Feira do Livro
Caminhamos Contra o Cancro
III Feira de Artesanato e Gastronomia
Diffractions – Graduate Journal for the study of c...
ARTE & CIÊNCIA MÉDICA
III Seminário Nacional de Biodireito
I Jornadas de Direito Internacional - As Fronteira...
Augustus appellatus sum: tradição, ruptura e memória
Faculdade de Ciências Saciais e Humanas – Universi...
OPEN DAY DA FACULDADE DE DIREITO - 07/05 | FD/NOVA
Festival Nacional de Robótica 2014
Seminário Media Smart sobre Literacia para a Publi...
Próxima Palestra: Maus-tratos contra criança em jo...
Próxima Palestra: O bem-estar, a qualidade de vida...
Convite – Inauguração da Exposição «Anne Frank: Um...
IS2014 - Innovation for Sustainability - 10 a 11 J...
Congresso: Criminologia e Investigação - 16 Maio 2014
I Workshop de Ciclismo Para Todos - 10 Maio 2014
►
abril
(52)
►
março
(56)
►
fevereiro
(45)
►
janeiro
(61)
►
2013
(604)
►
dezembro
(14)
►
novembro
(83)
►
outubro
(23)
►
setembro
(66)
►
agosto
(28)
►
julho
(48)
►
junho
(60)
►
maio
(106)
►
abril
(64)
►
março
(47)
►
fevereiro
(65)
►
2012
(85)
►
julho
(3)
►
junho
(8)
►
abril
(20)
►
março
(29)
►
fevereiro
(15)
►
janeiro
(10)
►
2011
(56)
►
dezembro
(10)
►
novembro
(14)
►
outubro
(8)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(4)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(6)
►
2010
(34)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(11)
►
outubro
(4)
►
julho
(2)
►
maio
(2)
►
abril
(8)
►
janeiro
(3)
Acerca de mim
Raquel A.B.C. Oliveira
Handicap: Surdez Bilateral – Otoesclorose, com uma incapacidade comprovada de 60% // Formação Académica: Doutorada - Curso de Doutoramento em Educação
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário