sábado, 6 de julho de 2013

Novo prazo de submissão de resumos alargado | JornadaAForCD 2013 - Jornada LCD: avaliação formativa em contextos digitais

“Dado ao elevado número de solicitações anunciamos um novo alargamento do prazo das submissões até ao dia 28/07/2013! JornadaAForCD 2013 - Jornada LCD: avaliação formativa em contextos digitais Universidade de Aveiro, 26 outubro 2013, http://jornadaaforcd2013.web.ua.pt/ Novo prazo de submissão de resumos – 28/07/2013 Objetivo: A Jornada visa a partilha e reflexão sobre modelos e práticas de avaliação formativa em contextos digitais (podendo ou não recorrer a tecnologias digitais) e destina-se a profissionais de educação (professores, formadores e investigadores), bem como estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento que tenham desenvolvido trabalho na área. Eixos: • Teorias e modelos de avaliação formativa em contextos digitais; • Práticas de avaliação formativa em contextos digitais; • Design de instrumentos digitais de avaliação formativa; • Avaliação formativa de interação online (em fóruns, chats, blogues…); • Avaliação formativa de recursos educativos digitais (e-book, podcast, vídeo, webquest, OCW, MOOC, simulações, jogos, etc); Submissão dos resumos: A submissão dos resumos deve ser feita através da plaforma EasyChair (acesso na página -http://jornadaaforcd2013.web.ua.pt/?page_id=65) O resumo deverá ter a estrutura seguinte: 1. Título; 2. Autor(es), Filiação Institucional e email; 3. Resumo (de 300 a 500 palavras) aludindo aos seguintes aspetos: contexto e pertinência do estudo; objetivo(s); métodos e materiais; principais resultados, conclusões e contributos para a área; 4. Palavras-Chave (3 a 5); 5. Eixo(s) da Jornada em que se enquadra o trabalho; 6. Comunicação ou poster. Participe e ajude a divulgar! Saudações cordiais, Secretariado | LCD ------------ Research Centre "Didatics and Technology in Education of Trainers" Departamento de Educação Universidade de Aveiro / Gabinete: 18.1.4 / Telf.: (+351) 234 247 111 Ext.: 24232 / www.ua.pt/cidtff

Sem comentários:

Enviar um comentário