sábado, 6 de julho de 2013
Novo prazo de submissão de resumos alargado | JornadaAForCD 2013 - Jornada LCD: avaliação formativa em contextos digitais
“Dado ao elevado número de solicitações anunciamos um novo alargamento do prazo das submissões até ao dia 28/07/2013!
JornadaAForCD 2013 - Jornada LCD: avaliação formativa em contextos digitais Universidade de Aveiro, 26 outubro 2013,
http://jornadaaforcd2013.web.ua.pt/
Novo prazo de submissão de resumos – 28/07/2013
Objetivo:
A Jornada visa a partilha e reflexão sobre modelos e práticas de avaliação formativa em contextos digitais (podendo ou não recorrer a tecnologias digitais) e destina-se a profissionais de educação (professores, formadores e investigadores), bem como estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento que tenham desenvolvido trabalho na área.
Eixos:
• Teorias e modelos de avaliação formativa em contextos digitais;
• Práticas de avaliação formativa em contextos digitais;
• Design de instrumentos digitais de avaliação formativa;
• Avaliação formativa de interação online (em fóruns, chats, blogues…);
• Avaliação formativa de recursos educativos digitais (e-book, podcast, vídeo, webquest, OCW, MOOC, simulações, jogos, etc);
Submissão dos resumos:
A submissão dos resumos deve ser feita através da plaforma EasyChair (acesso na página -http://jornadaaforcd2013.web.ua.pt/?page_id=65)
O resumo deverá ter a estrutura seguinte:
1. Título;
2. Autor(es), Filiação Institucional e email;
3. Resumo (de 300 a 500 palavras) aludindo aos seguintes aspetos: contexto e pertinência do estudo; objetivo(s); métodos e materiais; principais resultados, conclusões e contributos para a área;
4. Palavras-Chave (3 a 5);
5. Eixo(s) da Jornada em que se enquadra o trabalho;
6. Comunicação ou poster.
Participe e ajude a divulgar!
Saudações cordiais,
Secretariado | LCD
------------
Research Centre "Didatics and Technology in Education of Trainers"
Departamento de Educação
Universidade de Aveiro
/
Gabinete: 18.1.4 /
Telf.: (+351) 234 247 111
Ext.: 24232
/
www.ua.pt/cidtff “
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário