skip to main
|
skip to sidebar
O Som e o Silêncio
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
FCT -- Unidades de I&D -- Processo de Avaliação
https://www.fct.pt/apoios/unidades/avaliacoes/2013/processo_avaliacao.phtml.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2019
(4)
►
junho
(4)
►
2018
(8)
►
fevereiro
(6)
►
janeiro
(2)
►
2017
(107)
►
outubro
(4)
►
setembro
(17)
►
agosto
(2)
►
julho
(3)
►
junho
(3)
►
maio
(20)
►
abril
(20)
►
março
(3)
►
fevereiro
(17)
►
janeiro
(18)
►
2016
(396)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(6)
►
outubro
(12)
►
setembro
(11)
►
agosto
(25)
►
julho
(16)
►
junho
(36)
►
maio
(28)
►
abril
(78)
►
março
(58)
►
fevereiro
(74)
►
janeiro
(48)
►
2015
(306)
►
dezembro
(38)
►
novembro
(35)
►
outubro
(49)
►
setembro
(63)
►
agosto
(30)
►
julho
(20)
►
junho
(16)
►
maio
(4)
►
abril
(15)
►
março
(11)
►
fevereiro
(19)
►
janeiro
(6)
▼
2014
(457)
►
outubro
(20)
►
setembro
(22)
►
agosto
(24)
►
julho
(29)
►
junho
(47)
►
maio
(101)
►
abril
(52)
►
março
(56)
▼
fevereiro
(45)
SECRETARIADO SPCE: INFORMAÇÕES GERAIS
Anúncio para a atribuição de uma Bolsa de Investig...
FCT -- Unidades de I&D -- Processo de Avaliação
II International Workshop: "Health and Citizenship...
Novo CIES e-Working Paper Online (179/2014)
Concurso de programação “SCRATCH CHALLENGE – imagi...
Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensin...
Seminário “Educadores, Facilitadores ou Impulsiona...
Bullying
Conferências sobre BIOLOGIA DA LINGUAGEM | 28 e 29...
NOVAS DATAS: Conferência Allan Hobson - Sleep/ Dre...
Ciclo de Conferências "Saber mais sobre.." 12 de m...
Próximo número (brevemente disponível): Sociologia...
Faça lá um Poema 2014
VII Seminário Internacional sobre o Ensino do Holo...
Cursos gratuitos para professores na European Scho...
Programa Bilateral de Assistentes de Português em ...
3.º Encontro das Escolas com o Office 365
Ciclo de Conferências 2014 CENFIP
9.ª edição do ANIMAR em Vila do Conde
Prémio Fundação Ilídio Pinho 2013/14
Convite para dinamização de Oficinas e Pecha Kucha...
Concurso Respira Livremente, Defende os Teus Pulmões
Professora usa método pedagógico para explicar o q...
PLIP-Projeto de leitura inclusiva
Bolsas e Subsídios para Educação Especial
V Congresso Internacional de Psicologia da Criança...
“DiscovEUry: Integração, Interdependência e Solida...
Apelo à participação - Encontro Nacional de Cienti...
Concurso de projetos no âmbito das TIC na Educação
Operação “7 dias com os Media 2014” promove litera...
3 Congreso Iberoamericano en Investigación Cualita...
Call for Papers_American International Journal of ...
Ciência Viva - Famelab 2014
SECRETARIADO SPCE: INFORMAÇÕES GERAIS
Seleção de professores_UFGD/Minas Gerais
[esreamembers.ibl] RELA news: New published papers...
CIES e-Working Paper Online (176/2014)
I CONGRESO IBEROAMERICANO DE EDUCACION SOCIAL EN S...
IEUL conferences: Local Change, Social actions and...
APSA - Recrutamento para o projeto "Casa Grande"
ArtLab _ Módulo/Padrão Têxtil
Discutir e refletir acerca de tarefas matemáticas
Concurso de modelagem 3D
Divulgação| XXIV Workshop sobre Políticas para a F...
►
janeiro
(61)
►
2013
(604)
►
dezembro
(14)
►
novembro
(83)
►
outubro
(23)
►
setembro
(66)
►
agosto
(28)
►
julho
(48)
►
junho
(60)
►
maio
(106)
►
abril
(64)
►
março
(47)
►
fevereiro
(65)
►
2012
(85)
►
julho
(3)
►
junho
(8)
►
abril
(20)
►
março
(29)
►
fevereiro
(15)
►
janeiro
(10)
►
2011
(56)
►
dezembro
(10)
►
novembro
(14)
►
outubro
(8)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(4)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(6)
►
2010
(34)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(11)
►
outubro
(4)
►
julho
(2)
►
maio
(2)
►
abril
(8)
►
janeiro
(3)
Acerca de mim
Raquel A.B.C. Oliveira
Handicap: Surdez Bilateral – Otoesclorose, com uma incapacidade comprovada de 60% // Formação Académica: Doutorada - Curso de Doutoramento em Educação
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário