“Drª Raquel
Paulo Nunes, mediador de seguros e seu amigo no Facebook recebeu recentemente esta informação da Liberty Seguros.
Além disso achou esta mesma informação interessante para si assim como para que possa divulgar por quem possa interessar e ajudar.
Votos de um bom fim de semana.
Com os melhores cumprimentos
Paulo Nunes
Mediador de Seguros
A Liberty Seguros acaba de dar um passo importante na disponibilização dos seus serviços e no atendimento a Clientes com necessidades especiais. Ao estabelecer uma parceria com a empresa Zonadvanced, podemos agora comunicar com todos os portadores de deficiência auditiva, graças a um novo Serviço de Vídeo Interprete, denominado Serviin, com o qual passará a cumprir um atendimento telefónico personalizado e adaptado às suas necessidades.
A Liberty Seguros é um dos Clientes Fundadores deste Serviço em Portugal e pioneira na utilização desta nova plataforma de atendimento telefónico personalizado, direccionada a Clientes com necessidades especiais no campo auditivo. Este Serviço de Vídeo Interprete permite, também, o atendimento de todo o pequeno comércio, pedidos de Táxis e número de emergência médica 112.
Este serviço inovador funcionará todos os dias úteis, entre as 9 e as 17 horas. O contacto pode ser feito por videochamada, através do 12472 e na rede Vodafone, sendo o custo da chamada de 1 cêntimo por minuto, devido ao apoio prestado pelo operador de comunicações móveis nesta iniciativa. As chamadas serão atendidas no Call Center da Serviin e depois colocadas em conferência pela interprete, para o nosso Centro de Contacto Liberty Seguros.
Mais informações em www.portaldocidadaosurdo.com”
sábado, 17 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cara Raquel, temos um problema comum, gostaria de saber mais sobre estes recursos.
ResponderEliminarUm abraço e grata por compartilhar esta informação,